VEM PRO EREM 2016!
- 14 de set. de 2016
- 1 min de leitura

Evento criado pela Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM) e realizado, anualmente, por um Centro Acadêmico, esse ano o cenário é Garanhuns, cidade do interior do estado de Pernambuco.
Buscamos debater os mais variados temas de grande importância para a construção da educação médica. Contamos com sua presença para construirmos um evento maravilhoso!
Saudações estudantis!
AbraSUS




Comentários