Em sua XXI edição, o Encontro Regional dos Estudantes de Medicina (EREM) da Regional Nordeste II ocorrerá em 2016 nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de novembro em Garanhuns, no agreste pernambucano.
Sediado pelo Centro Acadêmico de Medicina Ulysses Pernambucano (CAMUP) e organizado em conjunto com a Coordenação Regional da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM), o evento tem como tema "Fortale medicina: estudantes pelo SUS!" em referência a mobilização realizada pelos estudantes do curso de medicina da UPE - Garanhuns em junho deste ano, unindo-se à luta por educação e um SUS de qualidade, uma das principais pautas levantadas pelo movimento estudantil em saúde.
Além de trazer diversos debates relevantes a nossa formação - com mesas, oficinas, painéis e fóruns - no EREM você também tem a oportunidade de apresentar trabalhos e participar das vivências!
>> Para saber mais, veja a nossa programação e se inscreva!