top of page
SOBRE O EVENTO

CONFIRA AQUI OS

Em sua XXI edição, o Encontro Regional dos Estudantes de Medicina (EREM) da Regional Nordeste II ocorrerá em 2016 nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de novembro em Garanhuns, no agreste pernambucano.

 

Sediado pelo Centro Acadêmico de Medicina Ulysses Pernambucano (CAMUP) e organizado em conjunto com a Coordenação Regional da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM), o evento tem como tema "Fortale medicina: estudantes pelo SUS!" em referência a mobilização realizada pelos estudantes do curso de medicina da UPE - Garanhuns em junho deste ano, unindo-se à luta por educação e um SUS de qualidade, uma das principais pautas levantadas pelo movimento estudantil em saúde.

Além de trazer diversos debates relevantes a nossa formação - com mesas, oficinas, painéis e fóruns - no EREM você também tem a oportunidade de apresentar trabalhos e participar das vivências!

>> Para saber mais, veja a nossa programação e se inscreva!

Botão

© EREM Garanhuns 2016. Proudly created with Wix.com 

Entre em contato conosco:

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

bottom of page